Nesta época cheia de magia, o Centro CAIS Lisboa e o Centro CAIS Porto, celebraram a união, o amor e a solidariedade, com todos aqueles que fazem parte desta casa: voluntários, amigos, parceiros, técnicos e utentes.
Foi no dia 19 (no Porto) e no dia 21 (em Lisboa) deste mês, que a CAIS mais uma vez transformou vidas em duas festas distintas, mas com o mesmo objetivo: alegrar o natal das famílias que acompanhamos.
Através de doações de parceiros – como o grupo DIA Portugal – e particulares, a CAIS Lisboa conseguiu distribuir cerca de 60 cabazes, recheados com bens alimentares doados e produtos de higiene. Na CAIS Porto, foi servido um almoço de natal para 38 pessoas, além da refeição natalícia, e da confraternização, estas famílias acompanhadas pelos técnicos do Porto, levaram também um cabaz individual.
Um ano atípico, que continuou a ser repleto de desafios. Um fim da pandemia, que veio acompanhado por aumento dos preços das energias e dos bens alimentares, e por uma guerra em território europeu sem que seja previsível o seu fim.
O nosso foco é o mesmo: contribuir para a melhoria na vida das pessoas que se encontram numa situação frágil. Um agradecimento aos parceiros e amigos da CAIS, que através da sua missão, ajudam a CAIS a distribuir mais esperança e a realizar mais sonhos.