A Revista é um dos projetos mais icónicos e reconhecidos da Associação CAIS. Foi criada em dezembro de 1994, enquanto instrumento de rendimento e de dignificação de uma população em situação de privação económica e social. Ainda hoje, este é o principal propósito da revista CAIS, promover o desenvolvimento de competências pessoais e sociais dos nossos vendedores, no sentido de os tornar autónomos e integrados numa vida ativa.
Ao longo destes 28 anos, em diversos momentos, tivemos de adaptar a Revista às exigências que a realidade nos trouxe, ainda assim, continuámos sempre fiéis ao nosso principal objetivo, o de garantir o rendimento aos nossos vendedores.
Atualmente enfrentamos mais um desafio desta natureza. Como é do conhecimento geral, a realidade editorial mudou muito nos últimos anos. O papel deu lugar ao digital e, por isso, chegou o momento de a Revista CAIS ocupar espaço neste domínio.
Em setembro teremos a primeira edição da Revista CAIS assente num modelo de distribuição híbrido (digital e impresso). Neste sentido, vimos pedir a sua ajuda para conseguirmos responder, da melhor forma possível, a este desafio.
Aceda a este link e ajude-nos a transformar a Revista CAIS