REVISTA CAIS DO MÊS

REVISTA CAIS DE OUTUBRO

capa jpg

A equipa do National Geographic Exodus Aveiro Fest é a direção convidada da edição de outubro da Revista CAIS.

À venda a partir de dia 2 de outubro

No Editorial, a equipa National Geographic Exodus Aveiro Fest fala sobre a importância de se criar um mundo melhor.

Em 1 Tema, 2 Pontos de Vista está em cima da mesa “O lado oculto da pobreza e exclusão social em Portugal”. Maria da Conceição Cordeiro (Diretora-Executiva da Associação CAIS) e Mário Cruz (Fotojornalista) debatem a questão.

No Salvar o mundo – Nacional falamos sobre a Agora Aveiro, uma associação que trabalha em áreas como “Desenvolvimento Sustentável” ou “Inclusão e Sensibilização Social”.

 

Em Salvar o mundo – Internacional damos a conhecer a Photographers Without Borders. Uma instituição que conecta fotógrafos e videógrafos voluntários a causas humanitárias, ONGs e parceiros sem fins lucrativos, atuando através do poder da narrativa visual.

Na Narrativa Fotográfica apresentamos a retrospetiva da exposição “Discover the world through image”, uma mostra de imagens criada no âmbito do National Geographic Exodus Aveiro Fest, festival internacional de fotografia e vídeo.

Na Viagem Transformadora, o escritor Afonso Reis Cabral relata  a sua caminhada ao longo dos 739 quilómetros da Estrada Nacional 2. De Chaves a Faro, uma experiência inesquecível.

Destacamos ainda o livro “The Dream” (O sonho). O fotojornalista Fabio Bucciarelli, em conjunto com a FotoEvidence, criou um documentário fotográfico sobre a dura realidade dos refugiados.

Não se esqueça: 70% do valor da venda da revista vai diretamente para o vendedor. Apoie-nos!

Saiba onde encontrar o seu vendedor.

RSS