REVISTA CAIS DO MÊS

REVISTA CAIS DE JANEIRO

CAPA 3 da manhã janeiro -01

A Revista CAIS de janeiro já se encontra à venda!

“As Três da Manhã” da Rádio Renascença são a Direção Convidada da edição de janeiro da Revista CAIS.

No Editorial, Carla Rocha, Ana Galvão e Joana Marques, locutoras e realizadoras do famoso programa matinal, falam da sua relação com a Rádio e da verdadeira paixão que as une a esse extraordinário meio de Comunicação Social.

Na secção 1 Tema, 2 Pontos de Vista, “O futuro do Futebol” está em destaque. Fernando Santos (Selecionador nacional) e Mónica Jorge (Diretora para o futebol feminino da Federação Portuguesa de Futebol) debatem a questão.

A Associação Dignidade, que trabalha para a defesa e promoção dos direitos das mulheres, crianças e jovens, é a escolha em Salvar o mundo – Nacional.

Quanto ao Salvar o mundo – Internacional, o foco incide no GREVIO – orgão especialista independente, ligado ao Conselho da Europa –, responsável pela monitorização da implementação da Convenção de Istambul, em prol dos direitos das mulheres.

Turistas irlandeses escolhem Lisboa como melhor destino europeu para férias de curta duração é o mote para a Reportagem. Fomos ouvi-los para sabermos as razões de tal distinção.

Na Narrativa Fotográfica, Pedro Mesquita apresenta um portfólio onde pessoas e “vidas” funcionam simultaneamente como histórias e fio condutor.

Na Viagem Transformadora, “As Três da Manhã" relatam uma experiência emocionante: fazer uma emissão de Rádio em direto a bordo de um Balão de ar quente.

Destaque ainda para “Joker”, um dos filmes mais vistos em 2019, que retrata o drama de um homem que apenas queria ser aceite pela sociedade.

Não se esqueça: 70% do valor da venda da revista vai diretamente para o vendedor. Apoie-nos!

Saiba onde encontrar o seu vendedor aqui.

RSS
Facebook