A ideia negativa que a rotina dos transportes, das reuniões de trabalho, e daqueles colegas chatos, traz à nossa vida, pode para muitos ser um sonho. Situações que consideramos banais, aborrecidas e que mexem negativamente com o nosso dia-a-dia, são rapidamente transformadas positivamente, para quem não tem emprego.
Encontrarmo-nos sem emprego, muda a nossa perspetiva. Para muitos andar de metro na hora de ponta é caótico. Para quem não tem emprego, é um objetivo.
Na CAIS lutamos pela construção de uma sociedade mais inclusiva, adaptada às diferenças individuais, construindo caminhos de renovação, de oportunidades e de esperança.
Traçamos estes caminhos com o objetivo de ajudar estas pessoas a voltar à vida ativa, através de metodologias de capacitação para regressarem ao mercado de trabalho, focando na recuperação da auto-estima, competências e o seu lugar de direito na sociedade.
Em 2022 conseguimos integrar 88 pessoas no mercado de trabalho. São 88 pessoas que hoje em dia rumam ao seu trabalho, num metro à pinha.
CAIS.
DE OPORTUNIDADES