EM 2022, INTEGRÁMOS 88 PESSOAS NO MERCADO DE TRABALHO


IR NO METRO PARA O TRABALHO À PINHA, É BOM. PARA QUEM NÃO TEM EMPREGO.

A ideia negativa que a rotina dos transportes, das reuniões de trabalho, e daqueles colegas chatos, traz à nossa vida, pode para muitos ser um sonho. Situações que consideramos banais, aborrecidas e que mexem negativamente com o nosso dia-a-dia, são rapidamente transformadas positivamente, para quem não tem emprego. 

Encontrarmo-nos sem emprego, muda a nossa perspetiva. Para muitos andar de metro na hora de ponta é caótico. Para quem não tem emprego, é um objetivo.

Na CAIS lutamos pela construção de uma sociedade mais inclusiva, adaptada às diferenças individuais, construindo caminhos de renovação, de oportunidades e de esperança.

Traçamos estes caminhos com o objetivo de ajudar estas pessoas a voltar à vida ativa, através de metodologias de capacitação para regressarem ao mercado de trabalho, focando na recuperação da auto-estima, competências e o seu lugar de direito na sociedade.

Em 2022 conseguimos integrar 88 pessoas no mercado de trabalho. São 88 pessoas que hoje em dia rumam ao seu trabalho, num metro à pinha.  

AJUDE-NOS A CRIAR OPORTUNIDADES.

CAIS EM NÚMEROS 2022

1,304

Atendimentos Sociais


577

Beneficiaram dos Serviços da CAIS


88

Integrações no mercado de trabalho

Campanha realizada em parceria com os alunos da Escola Superior de Comunicação Social


Marta Neves - Account Planner

Mafalda Miranda - Account Executive

Mariana Sena Esteves - Copy

Rita Temporão Lopes - Diretora de Arte

Maria Vaz da Silva - Copy

Guilherme Rato - Diretor de Arte

RSS