REVISTA CAIS DO MÊS

REVISTA CAIS DE ABRIL/MAIO

REVISTA CAIS ABRIL 2020

Pela primeira vez em 25 anos, a Revista CAIS não foi para as ruas. Foi com muita tristeza, mas com a certeza de que só assim podíamos proteger os nossos vendedores e leitores, que tomámos esta decisão sem hesitar. Em alternativa, decidimos disponibilizar a Revista online para todos e, de forma inédita, que esta englobasse os meses de abril e maio. É também com algum sentido de urgência que pedimos que nos ajudem a apoiar os nossos vendedores através de um donativo para a Associação CAIS. Neste momento, só conseguimos assegurar os seus rendimentos no mês de abril.

Para os vendedores, a venda da Revista é uma fonte fundamental de sustento. Precisamos de si!

Página para apoios: https://www.cais.pt/donativos/

Pode lê-la online aqui. Ou fazer o download aqui.

 

O comendador Rui Nabeiro é o diretor convidado da edição de abril/maio da Revista CAIS.

No Editorial, o empresário Rui Nabeiro salienta a importância da responsabilidade cívica e do sentido de solidariedade, neste período de grande complexidade em que todos vivemos.

Em 1 Tema, 2 Pontos de Vista fala-se da "Importância da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal". Rosa Monteiro (Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade) e Conceição Zagalo (Fundadora e Presidente do Conselho Consultivo do GRACE – Empresas Responsáveis) debatem a questão.

No Salvar o mundo - Nacional destaque para a Associação Nuvem Vitória, um projeto com caraterísticas únicas que enquadra, pela primeira vez em Portugal, o conceito de voluntariado em ambiente hospitalar pediátrico e, simultaneamente, em período noturno.

Em Salvar o mundo - Internacional, falamos de uma Organização Não-Governamental de ajuda humanitária e de cooperação, a Médicos do Mundo, cuja missão é assegurar o direito fundamental de todos os seres humanos terem acesso a cuidados de saúde.

Na Reportagem, assinalamos os 20 anos do GRACE – Empresas Responsáveis, uma plataforma de partilha e de apoio às empresas, na estruturação das suas políticas de Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa.

Referência ainda para a Narrativa Fotográfica, consagrada à revelação das melhores fotos da 13ª edição do REFLEX - Prémio de Fotografia CAIS | NOVO BANCO, subordinada ao tema "Mundo com futuro". 

Não se esqueça: 70% do valor da venda da revista vai diretamente para o vendedor. Apoie-nos!

RSS