REVISTA CAIS DO MÊS

REVISTA CAIS DE NOVEMBRO

capa novembro

Conceição Queiroz é a Diretora Convidada da edição de novembro da Revista CAIS.

À venda a partir de dia 4 de novembro

 No Editorial, a jornalista fala deste ano atípico e destaca a importância de nos preocuparmos com o outro, independentemente de ser possível tocar e abraçar.

Em 1 Tema, 2 Pontos de Vista estão em foco as eleições presidenciais nos EUA e a eventual reeleição de Donald Trump. Helena Ferro Gouveia (Especialista em Assuntos Internacionais) e António Pedro Cerdeira (Ator) debatem a questão.

Em Salvar o mundo – Nacional falamos da AMI (Assistência Médica Internacional), fundada em 1984 por Fernando Nobre, e cuja atuação já se estendeu a 82 países do mundo, em situações de crise humanitária.

No Salvar o mundo – Internacional, espaço para a promoção da educação, cultura, desporto e saúde levada a cabo pelo Instituto Projeto Neymar Jr, criado em São Paulo, no Brasil, pelo famoso futebolista do Paris Saint Germain.

A Narrativa Fotográfica fotográfica de novembro apresenta-se numa edição especial, consagrada às fotos premiadas no concurso de fotojornalismo World Press Photo 2020.

Na Viagem Transformadora, a apresentadora de televisão Mónica Jardim recorda a sua última viagem de férias, em janeiro deste ano, ainda antes da pandemia, a um destino africano de rara beleza, as Ilhas de São Tomé e Príncipe.

Destaque ainda para o filme escolhido por Conceição Queiroz, “Million Dollar Baby”, de Clint Eastwood, uma película que nos faz refletir sobre a questão da eutanásia, através de uma história no mundo do boxe feminino.

Não se esqueça: 70% do valor da venda da revista vai diretamente para o vendedor. Apoie-nos!

Saiba onde encontrar o seu vendedor.

RSS